20 dezembro, 2009

Indo...

*explicando...Desculpem o texto escrito as pressas...Adiantaram minha viajem. Só quero deixar aqui, os meus mais sinceros e felizes abraços a duas aniversariantes de Dezembro, que eu amo muito.

1º Narayan. Uma menina, um presente, uma prenda, uma pinta, uma? não, várias...Essa Narayan é mais do que um presente na minha vidinha por vezes sem cor que ela me faz colorir.Nah, Parabéns e quando eu voltar, te abraço e te dou o presente...desculpe a ausência...

2ºBrabuleta, Flor, Bruna...A minha flor mais linda do mundo, Bruh, (enquanto houver vc do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar...) Vc é minha bruxa, amiga, mulher, menina, pássaro, poesia, voz melosa e flor mais linda do mundo...Que faça mais muitos anos, e que voe caminhos mais altos do que possa imaginar...Te cuida daí, que eu sempre te cuidarei daqui!

3º..Se alguém perguntar por mim, diz que fui por ai levando um violão debaixo do braço...

Um comentário:

Narayan disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
no te vas!
hehe
eu vou sentir muito a sua falta.
espero que esse tempo aí seja fantástico que eu vou me virar aqui.

quando vc voltar: aquele abraço.