17 janeiro, 2010

"Tô te esperando na janela..."


Hoje estou sem pressa, não faço questão de engolir o não mastigado.
Quero caprichar na letra, no tom, no olhar...
Quero degustar esse tempero.
È que ontem um pássaro pousou a minha janela e parou. Ele tinha o horizonte inteiro pra voar, mas parou com toda a graça do mundo, exatamente na minha janela.
Andou de ponta a ponta observando o quarto, soltando pequenos pios soluçados.
A forma que ele andava naquela janela, sem pressa nem motivos visíveis, me fez entender...
Algum tempo depois ele voou, foi de encontro ao horizonte com toda a harmonia possível.
E é assim que eu estou hoje, andando pelo parapeito enquanto não vou beijar o horizonte.
.
..
...
Zana Calin_Nazar

2 comentários:

Narayan disse...

é verdade essa do passarinho?
:OOOO

Zana Candido disse...

Sim...foi verdade