12 novembro, 2009

Seria por vc sim!


Ando meio assim...
Sei que a duvida e a cabeça zonza de idéia me faz isso.
Medo...confesso que minha alma medrosa tem medo de se enganar...
Seria simples. Mas você é passo sério.
Talvez se seu abraço não fosse tão abrigo, não me sentiria tão eu contigo.
Eu já aprendi a não querer quem não me quer...
Talvez por isso eu esteja gostando de você.
Ficas séria de longe
Olha e sorri com olhar baixo.
Parece que provoca, parece que invoca e no final será que não era nada disso?
É uma pinta
É um abraço
É um olhar
É a pele...
Sei...
E seria por você sim!


Zana's. 12-11-09

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Narayan disse...

todas as cartas de amor são rídiculas!
humpf!
¬¬

hahaha

passa logo ciclo menstrual
u.u

ta lindo o texto flor
bejin

(tava logado como meu pai aí em cima u.u)

Anônimo disse...

Esses flertes que encantam...

beijo.