23 novembro, 2009

Meus verdes ainda não maduros...


(...) “Foi quando eu percebi, no verde dos meus olhos, que eles não são maduros o suficiente para olharem sem quererem pra si.”

Querer um pedaço de tudo que vê e atiça
Querer experimentar o que alguém petisca
Ou um pedaço daquela boca que falou tão perto que quase...quase...
Talvez ver e querer pedaços não fosse um problema, até te ver...
Droga! porque não te quero apenas pedaço e sim inteira?
Querer um pedaço de você? Talvez...
Mas, pensar na sua boca da vontade do seu pescoço
E pensar na sua mão da vontade do seu cafuné
Pensar no seu corpo da vontade do seu abraço
Seu sorriso da vontade da sua conversa
Seu olho da vontade da essência
Seu gesticular da vontade dos seus cabelos
E o tom da sua voz da vontade da sua boca...
Como? Me diz como querer só um pedaço?
Na volta pra casa, tive uma breve discussão com meus olhos, os chamei de imaturos e os responsabilizei por ficar tanto com você na cabeça...
Eles me responderam com risos nas pupilas: -“boba, não percebe que o que esta sentindo, vai além de nossa miopia e astigmatismo? Nós só te mostramos...se quiser culpar alguém, culpe o coração então...” E voltaram a rir de mim...
Ai dos meus verdes ainda não maduros...
Zana Candido
24-11-09

Um comentário:

Narayan disse...

hahaha

vc é incrível.

nossos corações escrevendo por nós.