24 maio, 2010

li.



...Percebi erroneamente,
Tudo que me esforçava a não notar.
Os olhos e as sensações percebiam mas ignoravam. Seu sorriso tava mesmo me guiando, não tinha maiores preocupações...Era Tarde, o dia havia sido ótimo. Cheio dos nossos suspiros e pieguices particulares. Então eu li, e me deu medo. Aquelas palavras que eu li, foram como umas pedrinhas trincando meu sorriso.

Medo sim, até de te falar do que li.
Eu não quero te perder
Tão pouco quero te prender...
Gosto do teu cheiro
Teu rosto
Teus jeitos
Calor
Beijo
gemido
sentido
sorriso
suspiro
abraço
sussurro
toque
carinho
da sua manha
de sua face e suas facetas
Se for pra falar do que eu quero de ti, até tua digital esta incluída.
Mas de fato não quero te sobrar. A sua leveza me encanta, a sua voz me canta. E eu sinto sua falta, tanta! O que posso dizer? Apesar de te querer tanto, e saber que esse tanto é muito, não quero te sobrar. Eu não quero te prender, nem tão pouco te perder.

Zana Candido 25-05-10

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo!
O amor nos encanta...
E somos pássaros...
Me lembrou Camões...
"E querer estar preso por vontade..."

Beijo.