23 maio, 2009

Orbitando...


Eu?
Fraca esses dias
Não de músculos mesmo porque desses eu nunca fui provida.
As coisas voltam a não fazer sentido
E assim eu não sei pra onde ir.
A minha impaciência beija as horas, cospe os dias, e depois me manda sorrir.
Os ventos batem
As pessoas me falam do mal do mundo.
Me falam que ele já era
Me lembram que não vamos sair dessa com vida
E que o que resta é se entorpecer
E eu não agüento mais esse desmazelo
Essa certeza implicada de que se destruir não é tão mal assim
Devo mesmo estar em órbita contrária para não entendê-los
Mudei a rota, não sei quando,
Por que eu nunca entendi essa loucura.
Liberdade pra mim nunca teve a ver com destruição mutua.
E mesmo que hoje eu não esteja muito poética
As coisas voltam a não fazer sentido...
Eu
Fraca
Não
Coisas
Onde
Impaciência
Sorrir
Ventos
Pessoas
Falam
Sair
Agüento
Destruir
Contrária
Loucura
Liberdade
Nunca.
Poética?
É que minha impaciência anda beijando horas, cuspindo os dias e me mandando sorrir e acenar...

Um comentário:

Brn Ornlls disse...

"Liberdade pra mim nunca teve a ver com destruição mutua."


Liberdade pra mim tem a ver com amor. Aliás, não só tem a ver como está intrinsecamente ligada a ele. Ser livre para amar e amar pra ser livre...