08 abril, 2009

Aprendiz Mágico...


O sorriso amarelo talvez combine com esse dia de calor sem vergonha
A cor do sol talvez realce a cor da minha alegria estampada,
Que talvez num futuro Eu transponha.

Depois que eu aprendi a me disfarçar
Todo sentimento gruda em mim. Nenhum tem medo de pular pra dentro nem pra fora Assim


Que cor ficará meu sorriso sem a mascara pra refletir?
Ai...pobre da minha mascara de cetim
Qualquer dia ela salta de minha face,
De certo pela insatisfação de me ajudar a esconder o que se passa em mim

Agora é tarde, já aprendi a disfarçar
E quando falar de teu afeto,
Eu vou sorrir, e não chorar...
Maldita hora que eu aprendi a disfarçar!

Depois que eu aprendi a disfarçar
Até eu comecei a acreditar em mim
Só não sei se é pra rir ou pra chorar
Pobre da minha máscara de cetim...






"Porra que merda...
Falar contigo ainda me acelera o coração e esfria o estômago
Eu disfarço,
Eu rio,
Eu falo de um caso
Pergunto do teu novo afeto
Confabulo
Finjo compreender,
Digo que estou bem,
E que nem quero amar...
Maldita hora a que eu aprendi a disfarçar..." (desabafo á parte)

2 comentários:

Rhuan Rousseau disse...

pau pedra
fim do caminho
resto de dor
corpo sozinho
pedra pau
caminho do fim
dor de resto
sozinho, corpo...

Aguas de Abril
Fechando o verão
O que vem já sumiu
Está é a situação

Brn Ornlls disse...

depois que a gente aprende a disfarçar, a dor.. grande sapeca que é, tenta grudar no nosso pé, no ombro, nos olhos e coração. Acho que só pra se vingar do amor, que a gente acaba deixando preso, sem nenhuma gratidão...