15 outubro, 2008

Estrada


Que meu pé esta na estrada é fato, não nego.
Mas, das querenças o que me vale?
Realidade sempre foi o ponto, sempre foi à afirmação!
Mas as asas, que brotam da mente sempre apontam pra qualquer outra direção.
A verba é fraca, e a vontade é forte.
O sonho é alto e a queda é sempre consumida.
Mas, o meu pé sempre esta na estrada...
O caminho que ele segue é das vontades,
A realidade dele agora é a que o QUERER exige.
É lindo sonhar, e adoro a sensação de devaneio,
Porém, não espero sentada, o realizo ao meu modo, a minha maneira, a minha loucura!
(Qualquer dia desses boto o pé no caminho, na beira da estrada, faço meu ninho. Chinelo no pé, e mochila no ombro. Dou um passo pr’a queda e dois para o tombo).
Sonho, sonho e sonho...Contigo, com vinho e uma bom reencontro cósmico! ^^

2 comentários:

Viva, exista, faça valer a pena!!! disse...

Texto paradoxal... gostei... levar sempre a questão de o que ser... ou o que fazer... o que seguir... faz com que o ser humano pense... pelo menos uma vez de maneira certa na vida, mesmo que o caminho seja o errado, mas o importante é que teve uma decisão, uma opinião propria, ou seja esta levando a vida de uma maneira que o proprio escolheu. "ATITUDE"

Dil Fonseca disse...

Gostei de sua poesia, cheguei a ele procurando a letra da música que você cita (Qualquer dia desses boto o pé no caminho...), você tem a letra toda? Poderia me enviar(dil.fonseca@bol.com.br). Depois de ler sua poesia passei a ser seu seguidor. Um abraço e felicidades.